domingo, 11 de novembro de 2007

Vivendo.



E se uma coisa que eu gosto de fazer é procurar coisa pra fazer;

Quando eu era pequena eu praticava flauta, e minha vó me pedia pra ensaiar no banheiro. Eu achava o máximo ficar trancada lá! Eu também cantei, no coral da igreja onde eu fiz 1º comunhão, eu fui obrigada a cantar pra não repetir por falta. Mas eu gosto mesmo é de ouvir música, qualquer tipo, eu gosto da composição, de melodia, do tom da voz...

Sempre gostei de inovar, mudar, fazer mais amigos, então eu entrei pro time: de futebol, handball, voley e basquete. Também quis fazer capoeira e karatê. Por sete anos fiz natação, mas parei antes dos ombros ficarem imensos. Também fiz balé e street dance. Larguei quase tudo menos a dança, mas mudei de estilo, hoje eu prefiro a salsa, dança de salão e derivados.

Eu saio bastante. Gosto de barzinho, pra conversar e rir com os amigos. Gosto de balada pra descarregar as energias e dançar até não poder mais. Gosto de festinha de faculdade, onde acontece um pouco de tudo. Amo cinema e teatro. E ler. Amo ler, ler revista no dentista, jornal, livros babaquinhas, gibis, livros intelectuais, clássicos. Amo!

E sair pelo mundo viajando? Quem não gosta?
Eu sou turista digna de máquina pendurada no pescoço e chapéuzinho Indiana Jones. Gosto de respirar em lugares diferentes, ouvir história, comer os pratos típicos, ver o artesanato da cidade, e todas esses prazeres que viajar nos traz.

E por fim, a maior da minhas paixões: meu acampamento, que explica a foto a cima. Essa fofa é a Lara, uma das minhas pequenas que eu monitoro. Sou completamente louca por lá, tenho o maior orgulho de ajudar a construir esse sonho. Saber que cada passo da Larinha é controlado, a comida, o banho, as atividades, quem vai ganhar ou não, improvisar um dia chuvoso, e não deixar que ela perceba todo esse trabalho por nenhum segundo é o máximo dos máximos!













Nenhum comentário: